segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fotos - Atendimento Educacional Especializado (AEE)

Atendimento Educacional Especializado (AEE) é um serviço da educação especial desenvolvido na rede regular de ensino que organiza recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem barreiras para a plena participação dos alunos, considerando as suas necessidades específicas.
O AEE complementa e/ou suplementa a formação do aluno com vistas à autonomia e independência na escola e fora dela.

Abaixo vocês podem conferir um pouco do trabalho realizado pela professora Rosel:




















Fotos - Entrega das Doações ao Hospital

Na sexta-feira (dia 28/08) encerrou-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. E foi neste dia que nossos usuários entregaram todos os produtos arrecadados ao Hospital "Madre Regina Prottmann". Foi um período de muito trabalho e que rendeu muitos frutos. Você pode conferir abaixo como foi a entrega das doações:












Dica de Série - Qual é a Diferença? (2ª Parte)

Bom dia

Como vocês já sabem, o programa Fantástico está exibindo uma série com o objetivo de mostrar a Síndrome de Down ("Qual é a Diferença?"). Abaixo vocês podem acompanhar os links para os episódios 3 e 4. Vale muito a pena conferir:





sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fotos - Tarde Social

Continuando com nossa programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, ontem (dia 27/08) nossos usuários realizaram uma tarde social com o grupo da terceira idade de nossa cidade. Foi uma tarde de muita música boa para dançar e um lanche delicioso!